Até o momento, o Conselho Europeu de Sustentabilidade da Cadeia de Suprimentos começou a:
- Envolver os principais colaboradores em discussões colaborativas e formação educacional;
- Definir como os dados serão coletados;
- Identificar as principais melhorias e necessidades do projeto;
- Desenvolver as melhores práticas.
“Mesmo que o Conselho Europeu de Sustentabilidade da Cadeia de Suprimentos tenha começado em maio, ele já promoveu conversas mais aprofundadas sobre práticas sustentáveis com a nossa equipe de liderança. As mudanças que estamos fazendo hoje não apenas afetarão positivamente o desempenho futuro da empresa, mas também nossas comunidades locais e globais”, explicou Anne Vaylet, gerente de EHS&S, Europa. “Sabemos que a sustentabilidade é mais do que marcar uma caixa, e é por isso que estamos avaliando cada processo para garantir que práticas sustentáveis sejam integradas em nossos sistemas operacionais.”
No próximo ano, o Conselho Europeu de Sustentabilidade da Cadeia de Suprimentos continuará a desenvolver a base atual para ajudar a obter resultados em toda a organização. Essas mudanças e a quantificação eficaz dos impactos também apoiarão o crescente número de clientes que buscam informações sobre o impacto ambiental do produto. A meta da Stepan é continuar trazendo mudanças positivas sobre as principais questões globais de sustentabilidade.
Acesse nossas Práticas Responsáveis em nosso site para saber mais sobre o compromisso da Stepan com as práticas de negócios sustentáveis. Clique aqui para saber mais sobre o Conselho Norte-Americano de Energia e Sustentabilidade da Stepan.